sábado, abril 22, 2006

Orange Tie
Hoje fui ver Subsequências. Fui com o meu pai que não conhecia o Grande Auditório da Culturgest. Seria uma forma diferente de festejar o seu aniversário =)
Tivémos ambos a mesma opinião do concerto: tocou mas não emocionou...
A seguir fomos para o belo do prego e canilhas =) Mêmo bom! =)

Comprovei este ano que tenho gosto na compra de gravatas. Há muito tempo que não oferecia uma gravata ao meu pai, e este ano lá foi. Gosto de comprar gravatas. Arrisquei na minha cor preferida... e digo "arrisquei" mas só porque era arriscado (com riscas, portanto =P).

O meu pai gostou muito, eu fiquei toda contente!

Parabéns, Pai! Gostei muito de ir contigo =)
Pudera "este" ser também um presente...
Sabias que a tua filha é uma laranjinha?

2 comentários:

  1. Aqui há sempre assuntos da lavoura, mas que é isso de uma pessoa ser laranjinha? É ter o bicho? É ter folha e pele laranja? É ficar com bôlor na pele quando se está muito tempo parado?
    Bem isto são tudo dúvidas que o Tv Rural explicaria, mas os bons programas já não passam nas televisões de Portugal. Bem, vou ver a Floribella.
    Beijinhos povo camponês

    ResponderEliminar
  2. Já vi este post tantas vezes q acho q já o sei de cor..ou ent nao!! =P

    ResponderEliminar