quinta-feira, abril 13, 2006

Neste minuto que chega...

Para marcar o post 100 (um mero pretexto) nada melhor do que a sensibilidade de uma amiga, aqui, exposta numa tela.
Foi com surpresa que recebi um presente de um anjo-artista, ou artista-anjo.
Como se lembrara de ver uma parede do meu quarto ainda por preencher, a Andreia deu-me (!!!) um dos meus quadros favoritos. E veio em tão boa altura. Com a mensagem, a forma e o tamanho exacto. E as cores, a pauta, as pinceladas...

"Este minuto
que chega até
mim através de
todos os milhões
de minutos
decorridos não há
nada melhor do que
ele, nem ontem, nem hoje"

Obrigada Dri... Sensibilizaste-me bastante! Adoro este quadro e as mãos que o pintaram, a mente que o idealizou, os olhos que o aperfeiçoaram, o sorriso que o viu nascer e completar a cada nova pincelada, a cada novo gesto, a cada novo arriscar, a cada novo traço...
Dás cor à minha vida!

1 comentário:

  1. O eterno presente...tão palpável e tão...vivido! E nós sempre com um pezinho no passado ou as mãos no futuro...porquê?
    Para quê?
    Se tudo o que podemos é inspirar e expirar agora este momento, este sentimento de alegria, vergonha, admiração, por ter um post dedicado a mim...e por nada ou tudo. Por um quadro...se eu gostava de te dar tantas coisas que mereces mas que não tenho capacidade de te dar...coisas importantes!Sabes que estou sempre aqui, mesmo às vezes uns dias mais distante és presença constante em mim...e neste minuto que chega até mim agradeço a deus por ti, pela janica, por tudo o que tu significas, pelo teu exemplo...e sei que ele passa as mãos pelo teu cabelo e tu sentes um arrepio e eu sei que ele te abençoa diariamente a seres simples,humilde,sincera, generosa,alegre...e sobretudo.. te dê a paz que sei que precisas, neste minuto e em todos os minutos da tua vida!

    ResponderEliminar