segunda-feira, abril 10, 2006

CoNChaNAtA

Pode ser daqueles episódios que não diz respeito a mais ninguém... que não interessa de tão comum que foi...
Conheci a fantástica "nata" da Conchanata. Finalmente sei do que falam. E delirei com as mentiras esfarrapadas que me tentaram pregar para me levar lá sem que eu desconfiasse. Não quero ser desmancha-prazeres, mas soube mal vos vi, aos dois no carro =)
São uns tontos...
Ti e Tó: foi bom ver-vos rir e a fazer disparates outra vez. E falar com a Maria "caliente"...
Um final de tarde a convidar o Verão, as esplanadas, os passeios, as taças de gelado, uma tarde que me aqueceu bastante =)
Gelados e amigos... hum... tentem melhor =P

2 comentários:

  1. K inveja :P
    pk é k n me convidaram???
    Tb n faz mal pk já sei onde é... ao lado de uma loja linda e k nos faz sonhar com "magic days" :P

    Beijos grandes pós 4 :)

    PS: é tao bom ver-vos assim :D

    ResponderEliminar
  2. Outra vez e sempre!
    Foi bom, é bom e será bom!
    Juntos na nossa cumplicidade e nas nossas brincadeiras.
    Juntos na nossa amizade que por ser grande e importante para nós, às vezes também nos prega algumas partidas. Porque nem sempre é fácil gerir sentimentos quando estamos mais tristes. E as últimas semanas não tinham sido das melhores... =P
    Mas o importante é que não é essa a constante. O importante são os sorrisos que nos unem e movem. O importante é que dentro de nós sentimo-nos presentes. O importante é o sentimento mais puro de amizade que nos faz sonhar juntos.
    É sentirmos que o que o mais importante na vida são as amizades e é aquilo que com elas podemos contruir para as continuarmos a alimentar e para continuarmos a fazer sorrir o mundo em nosso redor. Pois os nossos amigos são as nossas alavancas.
    E vocês são aquelas que mais força me fazem ter!
    Aim... =)
    É bom rir e fazer disparates com vocês!

    ResponderEliminar