quinta-feira, janeiro 12, 2006

Surpresa!

Hoje a Maria amiga fez aquilo a que se pode chamar um “dois em um” =P
Veio mostrar-me a pequena Madalena (que já está mais crescida, desde a última vez que chorou ao olhar para a minha cara com hastes de rena =P),e trouxe consigo um CD! Hummm... cheira-me a surpresa boa!
Rimos com gosto ao observar a Madalena que sorria e fazia olhinhos bonitos, como se quisesse connosco conversar. E estava de facto a fazê-lo! Nós é que julgamos que os bebés são menos inteligentes e não conseguem conversar, mas tenho por certo que se nós, sim nós, fôssemos mais inteligentes e tivéssemos capacidade de os perceber, muitas coisas a bebé nos teria ensinado! Eles percebem-nos... nós é que não os percebemos... afinal quem tem ainda muito para aprender?? Vinha tão bonita, tão menina!
Depois despedi-me da Maria, ainda ansiosa, e mal entrei no quarto, abri a gaveta do cd e logo os meus olhos brilharam quando vi a cara da Maria no ecrán do meu computador.
Primeiro desatei-me a rir porque a gravação começa com uma gaffe. Depois, à medida que ia ouvindo com muito carinho e interiorizando e saboreando cada uma das suas palavras, comecei a ficar comovida e parei várias vezes a gravação pois as lágrimas não me deixavam ver bem =P Sou mariquinhas, mas de facto as palavras de incentivo e carinho, a dedicação, traduziram toda uma cumplicidade já tão partilhada via messenger. Mas é bom quando estrapula o chat e quando tem força por sabermos que apesar de nos separarem os computadores, só faz sentido porque depois juntas conseguimos expressar todo a nossa amizade. =) Obrigada Maria, obrigada ACA. Muito bom ser acarinhada assim... Obrigada por me fazeres sentir especial, bonita e fotogénica =P Esforçar-me-ei por ver com os teus olhos, e prometo rever o vídeo sempre que disto tiver dúvidas. =)

Somos mesmo giras. Somos mesmo de Carnide. Somos mesmo as giras de Carnide ;)

2 comentários:

  1. OH BOAS!! COMIA-VOS TODAS!! =P

    Ass: anónimo ;)

    ResponderEliminar
  2. E não é q somos mmo Boas?!! Somos as BOAS DE CARNIDE e se não nos ouvem...GRITAMOS MAIS ALTOooo!!!

    Joaninha...não sei se imaginas o "gozo", alegria, felicidade q me deu preparar essa pequena surpresa...
    A nossa amizade, cumplicidade, tem crescido dia para dia, em cda momento q passamos juntas. Todos esses momentos estão guardados no meu coração, assim cmo TU e a nossa amizade, num lugar mto mto especial no meu coração!

    Às vezes parece q já nos conhecemos há mto tempo, q a nossa amizade tem laços feitos desde pequenas. Isso faz-me sentir bem...feliz...pq é tão bom sentir isso, sentir-te tão perto... Ponho-me a pensar...porque é q os nossos caminhos n se cruzaram mais cedo?!...Secalhar foi melhor assim...quem sabe se assim n fosse...a nossa amizade n era o q é... Ainda bem q assim foi! =)

    Sou mto feliz...porque tenho uma amiga linda (e és linda mmo...em tantas coisas...grandes e pequenas!!!).
    Fiquei mto feliz por teres gostado do mimo q te preparei, mto mmo! A tua felicidade...torna-se a minha!

    Agradeço(Te)a nossa amizade e a nossa felicidade! Os momentos, palavras, sorrisos, músicas, conversas, abraços, brincadeiras, beijinhos...TUDO!
    Obrigada a Ti e a Ele =)

    1 gde bjinho, daqueles q só nós sabemos ;)
    GMDT!
    Mary =)***

    Ps - YOU'RE BEAUTIFUL! IT'S TRUE!!!

    ResponderEliminar