sexta-feira, janeiro 20, 2006

Parabéns Luz!

Mãe!
Que festança! Que dizer que não fique aquém do que sinto?
Celebra sempre! E é essa celebração de Vida que aprendi contigo a relevar. Celebrar sempre, todos os anos. Pôr tantas velas quantos os anos, na esperança de um dia não haver mais espaço para bolo...
São poucos os aspectos que ache que não venham de ti. Por isso às vezes andamos tão dispersas e a parecer tão distantes. Não estamos. O facto de nos parecermos em tantos aspectos, faz de nós duas forças, por vezes, colocadas de forma desproporcional... mas no fundo nunca opostas.


Achei a tua festa muito bonita e sinal do que representas para algumas das pessoas (e tantas que não estiveram presentes). Coloquei estas fotos, pois são as únicas que sei que posso por. Estas fotos, nas quais estão os meus amigos que também gostaram muito de estar presentes, são uma pequena amostra da tua grande festa!! Penso que ficámos todos contentes com o incomum da situação que foi estarem presentes os meus amigos! Que também são teus... vá! Eu deixo! Só porque és bebé...

Foi também um dia importante pela inauguração do teu novo espaço. Espaço que já está tão bonito, e ainda não vi os remates finais… só falta saber onde colocar tantos budas!! ;) O Silvestre esmerou-se na simplicidade e na escolha dos textos, quando foi benzer o "estaminé". Foi uma celebração muito bonita, íntima e com uma energia muito boa =) Disseram-se coisas muito bonitas e senti-me cheia do Espírito! Comoveu-me bastante! :) Gostei muito que estivéssemos os três unidos naquele momento! Acredito que sou uma pessoa bem-disposta e forte por tua influência ou "herança", não importa! Aprendi também contigo o sorriso que tenho hoje, e orgulho-me de sair a ti nas sobrancelhas finas e nas orelhas pequeninas. =P

Estas coisas não se agradecem, mas é bom pensar que muito do que sou hoje, e que muitas pessoas apreciam, foi algo construído na base da nossa amizade. Sempre tivémos uma relação tão próxima e invulgar. Sempre te contei tudo, e por isso às vezes custe quando reservo mais coisas para mim. Mas penso que também faça parte!
Gosto muito de rir contigo e de ir às compras numa galhofa... mesmo que seja só para comprar pão! Gosto muito de tomar pequenos-almoços contigo e rir-me sempre com as tuas distrações e "gaffes"... que não são poucas!...

Gosto tanto quando tens o cheiro da avó e quando me contas as coisas que faziam juntas. :) E quando me contas episódios de Moçambique. Rio-me quando penso como chamavam o teu nome em inglês: Mary Light!! LOL

Hoje o dia foi muito bonito e bom. Muito bem-disposto e sorridente. Tal como te imagino!
Agradeço a Deus por te ter e por seres a mãe, a conselheira, a amiga e a avó linda que és (de um neto e de um futuro neto igualmente lindos!!).

Amo-te muito e és muito a minha LUZ! E és uma mãe tão bonita! Eheh... uma brasa! Isso é que eu podia ter herdado SNIF... :'(

[Só não gosto que nunca tenhas vindo ver o meu blog. Será desta?? =) ... e antes da festa, as minhas gramas diárias de ilusão aconteceram! ehehe! Aimmm...]

3 comentários:

  1. E antes que a mais bonita das mães das minhas amigas venha ver o teu blog, quero deixar-lhe aqui um beijinho muito grande.
    Obrigada D. Luz (eheheheh)por ter concebido a mais linda das estrelas...

    Rita (dos olhos verdes)(?)

    ResponderEliminar
  2. P.S.- Muitos Parabéns!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Mas pq dizes que não herdaste? ;P

    E já agora, Parabéns!

    ResponderEliminar