sábado, janeiro 14, 2006

Quiromancia



Eu não acredito em bruxos... mas que os há...!!!
E este, em vez de me tratar dos nervos, pôs-me os nervos em franja!!!
Mas, sexta-feira 13 não foi ontem??
Ai, ai... já te calavas! Grrrrr.... =P


"Se é difícil distinguir as linhas da vida, do amor, da morte, numa palma curtida pelo cabo da enxada, sobre a poeira basta uma pegada trémula, disforme, nítida, conforme calha, para mostrar o que vai no coração e na cabeça de quem passa."

("Pequenos Burgueses", Carlos de Oliveira)

3 comentários:

  1. As coisas que tu andas a ler! muito bem!

    Beijinhos para a Joaninha!

    ResponderEliminar
  2. A mim é que me deviam ler a mão...tenho uma grande curiosidade por este tipo de "coisas"...deve ser do signo...algo místico!lol

    Beijinhoos Joaninha!Obrigada pela força!Estou a libertar!;)***

    ResponderEliminar
  3. Tretas é o q é...só tretas!!! :P

    A mim não me enganam...ehehehehe :P

    Bjooo gde!
    GMDT , mary =)***

    ResponderEliminar