sexta-feira, janeiro 13, 2006

ANGOOOOOOLA!!

Hoje, na Culturgest, Waldemar Bastos. Decidi convidar a minha amiga e companheira Sónia que logo se animou e investigou sobre o senhor. Consegui despachar-me da Bilheteira e lá fui eu, Juanita Caminhante, sentar-me ao lado da Sónia do meu Coração (epíteto inscrito no envelope dos bilhetes =P). Depois de ela me ter confundido muítissimo por insistir que o cantor era do Congo, quando eu tinha passado a noite toda a dar bilhetes ao corpo diplomático de Angola e a falar com angolanos orgulhosos por irem ver este músico, lá percebi que a Sónia fez uma tremenda confusão quanto à nacionalidade do artista. LOL Então, o Sr. Waldemar nasceu em Angola, numa pequena povoação chamada "N'Banza CONGO(!!!)" LOL
Ok, ficou para a posteridade!
O concerto foi muitíssimo animado e dançarino. A apresentação do novo álbum "Renacense" serviu de pretexto para tocar êxitos antigos. E nós fizémos como se já acompanhássemos este senhor há anos!! =P
Foi tudo bem-disposto, houve pessoas da plateia a colocarem-se de pé para dançar! Uma animação a que nem eu nem a Sónia pudémos ficar indiferentes. Também batemos muitas palmas. No final voltámos a rir, dançar e batemos mais palmas ao som do Hino de Angola para o Mundial de Futebol! Todos gritavam (indiferentes ao facto de estar inserido no mesmo grupo de Portugal!!) pela selecção de Angola! ANGOOOOLA (...palmas...) ANGOOOOLA (...palmas...).
"Quem não gosta de um carinho, quem não gosta de um ombro amigo, de um abraço, sorriso..."
Tal como o artista prometera, lá nos vimos envolvidos numa "fuguêra di calor humano".
"Obrigadinho", ele agradeceu! E obrigada, agradecemos nós!!
Agora, "Bunito! Bunito!" é meu novo casaco Laranjão!!

E lá fomos nós para casa divertidíssimas a cantar ANGOOOOLA...
Eheh...

1 comentário:

  1. Opááá.. foi só um erro de interpretação... que acontece qdo se lê em diagonal :P

    Mas o espectáculo foi de facto muito bom, diferente e cheio de ritmo e boa música... e o senhor Waldemar ganhou uma fã nessa noite... Será recordado com grande carinho :P
    Mas o caminho para casa é q foi "bunito, bunito"... a cantarmos e torcermos por Angola!... Espero k até ao Mundial isto nos passe... Convém! :P

    ResponderEliminar