quinta-feira, janeiro 26, 2006

GRRR...

Mas que semana! Estou mesmo piúrsa!
Correu... correu mesmo mal!
A caminho de casa comprei o CD de Ben Harper... e só depois li MESMO o nome do CD: "Welcome to the cruel world"... GRRR...
E não acho isto! E se assim é, é única e exclusivamente mea culpa! Eu é que faço o meu mundo assim... Estou meeeeeeeeesmo chateada comigo! Pronto! Assumo!
GRRRR...

Coisas boas do dia (que é isso que tento sempre fazer!!):
* visita da Madalena;
* email de um amigo que está longe =);
* troca de mimos no msn;
* e ... FINALMENTE!! ---> já tenho papelão e plasticão no meu prédio!! Ehehe... Estamos no bom caminho... agora vejamos se cumprem os dias de recolha!

2 comentários:

  1. "Estou mesmo piúrsa"

    Piúrsa? Pior que ursa? Se sim...no inverno ou no verão? É que os ursos e as ursas hibernam no inverno. Como estamos no Inverno deduzo que seja "Pior que ursa no inverno" o que n se percebe, pq estando a dormir o pior que te pode acontecer é teres pesadelos.

    Hum então deduzo que "Piúrsa, Pior que ursa" seja estar a ter um pesadelo. Ok. Já percebi.

    Sabes pkek o Ben Harper se chama Ben Harper?
    Num dia de mto calor ele e os seus amigos estavam a tocar num sitio fechado e quente. Como o Ben estava ao lado da janela eles viram-se pa ele e dizem " Ben! Ar pah! " Ah ah...topas????

    Bjs,
    Clementino Fisga

    ResponderEliminar
  2. hi hi hi!



    :P

    ok, tiveste bem...

    ResponderEliminar