quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ontem senti-me angustiada... preocupada... enfim...
Nem sempre tenho dias destes, e por isso sinto-me privilegiada!
Sinto-me privilegiada por ter amigos que me ouvem sempre, que estão do meu lado e me dizem que se tivessem no meu caso fariam exactamente igual. Isso conforta-me na medida em que penso que as coisas acontecem de alguma forma porque têm de acontecer... e isto não são fatalismos! São os desígnios e os sinais!
Quando agradeci a sua força, ela respondeu-me com esta música, cantada por Lionel Richie (sim!, o mesmo de "I just call to say..." =P), Elton John e outros... e eu ouvi-a (e queria que a ouvissem, também!):

That's What Friends Are For
(Dionne Warwick)

And I never thought I'd feel this way
And as far as I'm concerned
I'm glad I got the chance to say
That I do believe I love you

And if I should ever go away
Well then close your eyes and try
To feel the way we do today
And then if you can remember

Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

Well you came in loving me
And now there's so much more I see
And so by the way I thank you

Oh and then for the times when we're apart
Well then close your eyes and know
The words are coming from my heart
And then if you can remember

Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

[ Obrigada, Sónia! GMT! Tens sido uma grande, grande, grande companheira e cúmplice!!]

4 comentários:

  1. "Keep smiling, keep shining
    Knowing you can always count on me, for sure
    That's what friends are for"... acho que para "bom entendedor, meia-palvra basta" ;)

    GMT Joaninha! :)

    Eu tb tenho k agradecer... porque uma amizade só cresce se houver sempre algo nos dois sentidos :)

    ResponderEliminar
  2. Q bonito...!!!

    (meia-palavra, n comas letras, mana!)

    GMTDV
    (DV-de voces...!?)

    Essa "miuda" ao teu lado é quem? Não me é estranha a cara...

    ResponderEliminar
  3. Ok. Mea culpa!

    GMDV (sem o T, duh!!!)
    miúda (em vez do miuda sem ´)

    Edite...

    ResponderEliminar
  4. tás tão engraçadinho.. maninho :P

    ResponderEliminar