sexta-feira, janeiro 06, 2006

DIA DE REI
Hoje a celebração do dia de Reis foi feita a convite de um grande amigo que já não esperava ver antes do seu regresso às terras do Tio Sam. Um serão de boa e inspiradora música que tanto nos encantou.
Obrigada, Andy, por esta partilha. Por teres partilhado o teu tempo e nos teres dedicado este serão! Como te disse foi muito bonito e deixou-me muito serena.
Gostei da mensagem, da voz, do ambiente mais calmo, com luz baixa...
É sempre bom recordar-te, e é sempre bom continuar com a saudade depois do final =) "Não me mate a saudade", o facto de te ir vendo.
Hoje vim tranquila para casa, pois sei que amanhã é outro dia, sei também que "não caminho só"... que sou tão feliz! E que são estes pequenos grandes presentes que me fazem feliz, me fazem sonhar, me fazem agradecer a Deus as pessoas que Ele me põe no caminho! Tu! =)
Escrevo agora e oiço ao mesmo tempo alguns dos vídeos que fizémos e, ao contrário do que a tua voz clara me transmite, deixa-me dizer-te que "és Sol, és Mar" e que se não sabes voar... sabes fazer-me voar! Obrigada! (e sussurras agora "tal como tu és alguém")...
Obrigada pelos sentimentos bonitos e pelos sorrisos.
Tudo o que quero é "Less than a drop in the Ocean"... e já é tanto!
Boa Viagem! Bom Regresso! Bom Recomeço!...
=) EU ACREDITO =)
365 Beijos...
J

2 comentários:

  1. Eh eh!!
    Obrigado pelo concerto André!!
    E pelo cd autografado :D

    ResponderEliminar
  2. Foi mais um serão inesquecível, para rever e relembrar pessoas, sítios e sonoridades... Obrigada André pelo convite... e por nos teres deixado "cegar-te" com tantos "flash's"... :P

    Bjinhos e boa sorte em NY ;)

    ResponderEliminar