Encontrámo-nos para um programa que passava por rever a árvore sumptuosa da Praça do Comércio. Descemos a Avenida da Liberdade em ambiente divertido e (ad)mirámos as decorações deste ano. Junto à árvore nos sentimos pequenos, nos abraçámos, nos fotografámos e rumamos a Belém, não para ver o Menino (que ainda hoje é antevéspera) mas para nos tornarmos meninos. Meninos, crianças, pueris... e, nas brincadeiras, que fizémos nos sentimos jovens maiucos entregues ao parque em Belém.

Tal como acontece com as crianças, nem sempre as brincadeiras são bem conduzidas... e também elas se "zangam". E nós? Zangamo-nos por isso?? Não! Sorrimos e pensamos que um dia a brincadeira vai ser universal e todos os risos e gargalhares vão soar a um só. E não mais nos vamos magoar, e vamos para sempre dar as mãos. Porque nas correrias de crianças, no jogo do toca-e-foge ou das escondidas, às vezes, podemos correr e não sabemos por onde pômos os pés, podemos tocar e empurrar com mais força do que queríamos tocar ou ser tocados, e depois fugir, e podemos jogar a um jogo eterno de esconde-esconde. Quem me dera a mim que no final de cada jogo pudesse ouvir aquele riso sincero e pueril de uma criança que não magoa (ou não sabe que o faz, ou se o faz, não chega a magoar porque é de criança...) e só brinca! E por isso, e só com isso se torna tudo puro, outra vez...
[A noite começou com um jantar com a amiga *Mary* - não me esquecerei, gosto muito de conversar contigo - e terminou com um filme em casa do Tó - mau filme mas que tem uma história de amor pelo meio... quem diria, no meio daquela balbúrdia!!
"Mas o que interessa é sermos amigos..."
Houve também direito a estrelas anti-stress para as meninas e recebi um presente muito especial que guardarei como mensagem para este Natal e para um esperançoso ano que se avizinha!!]
Grandes fotos (parece que reconheço alguém que mora lá na mesma casa que eu... ;) ), grande texto... e outro post, não? 2006 está a precisar de um post neste blog! Ah... e eu costumo responder aos comentários que tu lá deixas... fazendo eu próprio comentários! ;)
ResponderEliminarBeijinhos e podes lá ir "espreitar" as respostas...
comcertezaqueficochateado.blogspot.com