sexta-feira, dezembro 09, 2005

Desapontamento...

Desculpem-me! Mas assim como escrevo os meus sentimentos mais profundos e emotivos, também me exijo escrever acerca das barbaridades que algumas vezes me fazem sorrir, outras chorar, outras ficar incrédula... Sou mesmo assim...

Este desapontamento fez-me ficar assim... VAZIA!
E é um desapontamento que tanto vai no sentido de ter ficado desapontada, como vai no sentido de não servir como apontamento. Ora todos sabemos que os apontamentos, as notas, são coisas importantes que temos de reter... ora é exactamente isto... é um desapontamento, pois é daquelas coisas que não interessa anotar! Mas eu anotei! :S E isso é também um desapontamento para este blog!
Ligo a televisão, hora das notícias da tarde. Um pouco de zaping e...
"Gigante Árvore de Natal de 26m em Alverca"
UOUUUU!!!!
Mudo de canal e...
"Bolo-rei de 200m na Quarteira"
UOUUUU!!!!
Mudo de canal (na esperança sôfrega de encontrar o Pai Natal entalado numa chaminé em Arcos de Valdevez, por exemplo!) e...
UMA EXPOSIÇÃO DE OBRAS DE ARTE, ESCULTURAS, PINTURAS E OUTRAS FEITAS POR CRIANÇAS COM MENOS DE 15 ANOS QUE RETRATAM COM TODA A SUA SENSIBILIDADE ALGUNS DOS MAIS CONHECIDOS POEMAS DE FLORBELA ESPANCA??????????

Mas o que é isto??
Que desilusão, a televisão pública!
O que é que isso interessa, homem? Estamos ou não no Natal? Dá mas é notícias que interessem e instruam o povinho!

Hoje faltei às aulas... também foi um desapontamento... :s

2 comentários:

  1. Tenho a dizer que gostei bastante desse (des)apontamento. Temos uma televisão (e nao so) ridicula.

    Gostaria só de acrescentar outro desapontamento. Ontem sobre a explosão no quartel dos bombeiros:
    " E a explosão acordou a cidade toda!
    Jornalista ao bombeiro que estava dentro do quartel: Sentiu a explosão? "
    Felizmente o bombeiro quase que ia matando o jornalista:
    " SE SENTI?? PARECIA QUE O EDIFICIO IA CAIR!!"

    Enfim, bjs VR1 =)

    ResponderEliminar
  2. Amigos...Calma! N está tdo perdido...ouvi dizer q este ano uma futura jornalista, acaba o curso. Dizem q ela promete...! Dizem q o jornalismo vai levar uma reviravolta...dizem q ela vai colar as pessoas ao ecrã!
    Cá estaremos p ver... :P

    =)***

    ResponderEliminar