sexta-feira, dezembro 16, 2005

Fim de Curso, mas não do PerCurso!

Hoje é um momento de festa! Bem a propósito da quadra...
Um presente que chegou mais cedo!

Rita! Depois de tanto esforço, dedicação, suor e lágrimas, esta etapa chega ao fim! Felicito-te pela tua conquista e acredita que as vitórias dos meus amigos são também importantes para as minhas.
Obrigada por teres partilhado comigo os primeiros segundos de licenciada =P, obrigada pela tua consideração e amizade já tantas vezes demonstrada!
Espero poder acompanhar-te, SEMPRE!

1 comentário:

  1. Podes crer que me vais aconpanhar, ehehehehe! Não te livras de mim tão cedo!!!!!!
    Obrigada eu por seres quem és e como és, por fazeres parte de mim. Podes crer que foste e és uma presença fundamental na minha vida.
    Beijo grande

    ResponderEliminar