terça-feira, maio 23, 2006

XXXL

Um dia destes, numa conversa com um amigo, e porque tantas vezes tantas falamos de inseguranças, tantas vezes tantas me apercebo que é como a reciclagem (toca a todos ;)), ele disse-me que a insegurança era como a roupa XL! Esta metáfora, que logo adaptei para uma simples T-shirt (não me perguntem porque imaginei a t-shirt e não roupa no geral =P), compreende o seguinte: "a insegurança é como uma roupa de número grande (XL), serve a toda as pessoas, mas só fica bem a quem quer"... mas só a veste quem quer! E de facto, haverá uns a quem assente melhor, outros que de todo não fica bem, uns que se sentem confortáveis nessa roupa mais larga, pois serve-lhes de escudo, outros que ainda não ousaram vestir outros números. Uns a quem lhes vestem a t-shirt, outros que a vestem todos os dias por auto-recriação, imaginando que mais nenhum trapinho ficará melhor... Eu, decidi ser arrojada, e experimentar umas t-shirts bem justas de vez em quando =) Umas que me massagem o ego de vez em quando ;)
Obrigada Ric ;) E vivam os registos das conversas ;)

[À noite, à entrada para mais um grupo, revi uma cara e uma alma que não via há tanto tempo! Paulo B.: como sabes aparecer! Apareces assim, sereno, generoso, afável e reconfortas-me com mais um olhar, uma palavra, um sorriso, um abraço! Achei-te tão bonito...**]

1 comentário:

  1. Boa! Já só faltam 2 meses e meio de posts...

    ;P

    Mas agora de férias... não vais ter tempo para isso, né?

    Jokas!

    ResponderEliminar