terça-feira, maio 16, 2006

É declarado!...

É declarado! Não há como esconder, passar despercebido, fingir que não aconteceu... Primeiro porque o mês de Maio foi intenso e cheio, segundo porque Junho foi um mês de trabalho, terceiro porque Julho é claramente a vítima dos dois meses anteriores... Este blog declara-se (ou eu declaro-o) atrasado. A minha falta de confiança e coragem, por um lado, e a minha vontade (que cumprirei) de não deixar passar momentos que muito quero descrever, por outro, não me deixaram assumi-lo mais cedo. Mas assumo agora... =)

PARABÉNS!
Hoje o meu irmão faz anos =) Consegui, ao contrário do que aconteceu com o meu pai, falhar redondamente na gravata... =S Detestou! =) Mas continuo a achar que tenho gosto para gravatas... pois no caso em questão, não comprei uma que gostasse mesmo, mas uma que eu achei que o meu mano ia gostar... é o que dá... trocas e baldrocas. =)

Daqui a 3 dias termina o curso de Formação Pedagógica de Formadores.
Foram duas semanas em que decerto não ia traçar amizades, não havia tempo de cativar, não havia até necessidade. Pessoas tão diferentes...
Mas é nos sorrisos (porque estou eu sempre a confrontar-me com o mesmo, a chegar às mesmas conclusões =P), nas dificuldades e no facto de estarmos todos no mesmo barco que as conversas surgem, as gargalhadas, os momentos de descontração e até de gozo uns com os outros, ora um na berlinda, ora outro.

Jorge: o elemento mais novo =) Sr.Donuts que achava que trabalhar era até às 16h =) Pois, pois... O teu lema é o “relax total and no problem at all” =) Humilde, descontraído, bem-disposto. Foi um gosto não ser a mais nova ;) Obrigada! =) Beijinhos... encontramo-nos no msn ;)
Maria João: gostei tanto de Te conhecer =) Nas observações, davaS sempre uma mais-valia e reparavaS em pormenores que mais ninguém notava. A Tua postura mais reservada revelou-se uma surpresa quando brincavaS... principalmente comigo: “Ainda vais comer esse gelado?”. =P Recebia-o com tanta alegria =) E foi de mestre poreS os rapazes a dobrar meias. Foi preciso chegarmos ao último dia para te tratar por TU! =) Muitos beijinhos à João mais linda =)
Rui: o trauma causado no segundo dia de formação foi quase maior para mim do que para ti... =S sempre que me lembro da tua raiva por uma “menina” tão autoritária e arrogante como eu... Aguentaste-te bem =) Que as inseguranças seja banida dos dicionários desta leva de formadores ;)
Tânia: é com uma vontadinha de brincar um bocadinho, que te digo que loguinho desde o iniciozinho me identifiquei contigo, pela idadezinha, pela boa-disposiçãozinha, pela expressividadezinha e criatividadezinha e pelo gostinho pelo teatrinho =) Gostei muito do teu sonho e espero que o cumpras. Farás diferença no mundo =) Já o fazes sempre =) Beijinhos...
Bruno Farias: que dizer? És grande! Grande... Graaaaaaaande! Os Açores foi mesmo o que inicialmente mais nos aproximou, bem como as viagens de autocarro a falar dos Açores =) os almoços em volta de palavras ditas nos Açores, bem como tudo o que via em ti me remetia aos... ok, já chega =P Foi uma presença graaaaaande e bem-disposta, e com grandes gargalhadas e bafos de cigarro =S (és danado!)... Gostei muito muito de te conhecer, de não te conseguir abraçar (porque és tãããããão grande =P) de saber que és um bom partido (que ainda por cima é dos Açor...), de esperar convites para visitar os Açor... , de ter aprendido algumas coisas sobre computadores e controlos remoto ;) enfim... Beijos XXL (onde é que já vi isto?) como a distância daqui até aos (desculpem, é mais forte :S) AÇORES!! E o Quinôca... ui, nunca gostei tanto de ser tão pequena =P
Susana: indiscutivelmente! Ficámos sempre ao lado uma da outra e ADOREI! Acho que temos imenso em comum, o mesmo tipo de piadas, de expressões, de vontades de desatinar (embora o facto de eu ser mais miúda me tiveese feito concretizá-las =P). As tuas ironias mordazes, as sardas, os teus desenhos lindos (esta última já não é uma semelhança =( )... gostei muito! ***
Bruno Faria: sempre na berlinda ;) a tua paixão por Torres Novas saltava à vista, bem como o teu justificável cansaço, e a tua resistência a esta cidade =) Estou a dever-te um chá, umas lições de caminhos por Lisboa ;) e uma ida ao "Manjar do Botequim" =) Belas conversetas por msn durante a formação =P essas piadas machistas... és um ursinho de pelúcia! Ohhhhhhhhhhh, bilu, bilu... Beijooooos
Mãe: Maria da Luz, digo. Foi uma experiência engraçada e partilhada. Ficámos insuportáveis cá em casa =) falar nos nossos colegas, nos nossos trabalhos, nos nossos dias. Estarmos juntas tantas horas foi muito bom =) E o alvoroço que criaste em volta de dois rapazes que (no final até gostaram =) mas não confessam) massajaram as mãos um do outro. LOL Beijo
Ricardo: o homem sisudo, "o que é que me chamaste?" =P A minha esperança em ver-te de bermudas foi por água abaixo ("mas, mas , mas isto é um absurdo!...) mas já não foi mau ver-te a sorrir e a contar larachas. És o típico caso do “quem te viu e quem te vê”. Face tão dura, para um coração tão mole, uma segurança tão frágil =) Gostei muito! Principalmente porque ainda conseguimos gozar com um rapaz engravatad(íssim)o que explicou como se faziam aviões de papel, como se nos estivesse a falar de um vírus grave que atacaria o nosso sistema. É claro que, no final, a surpresa de um sorriso e as piadas arrojadas acabaram por nos encantar a todos e por nos cativar, depois do ar do “i’m the most serious guy on earth” =P Falamos sempre por aí ;)**
Sónia: o olhar doce, a paciência, a sensibilidade e sensibilização, as dicas, os conselhos, as vontadinhas feitas, o profissionalismo. Obrigada por tudo! Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário