sexta-feira, maio 19, 2006

Um dia a seguir ao outro e antes do próximo...

Hoje é dia de aniversários.
Aquele dia em que me apetece desdobrar-me, mas que, felizmente este ano, não tive de o fazer =)
O jantar do Paulo, cá em casa foi a três =) , depois segui para o jantar da Raquel... em que não vos conto, mas parecia ter sido mordida pela mosca tse-tse... que soneira... nunca estive assim... mas penso que foi resultado de mais uma noite de conversas à volta de hiatos ;)
A Andreia, este ano, decidiu festejar no dia seguinte :) "sorte a minha"!

Raquel Ginja Ninja! O crescimento em conjunto tem-me feito tão bem :) As nossas conversas, gargalhadas, partilhas, humores, opiniões, cumplicidades. As nossas desconversas, metáforas, parecenças, sonhos. Temos estado tão juntas ultimamente, dado na cabeça uma da outra (mais tu em mim, confesso), falando naquilo que odiamos para podermos amar, falando naquilo que gostamos para aprendermos a sacrificar, falando naquilo que pensamos para sabermos materializar, falando naquilo que sentimos para querermos caminhar. Juntas =)
Obrigada por me acordares para a realidade, por me fazeres descer à terra e por me fazeres ver o que faz parte da minha essência e o que eu quero a todo o custo renegar... obrigada por veres a pessoa que vês em mim, e que eu não percebo bem qual é... o que só prova que o mérito é teu e nesses teus lindos olhos azuis expressivos =) Vai um mil folhas? ;) Ou vamos antes ver A OOOOONDA GIGAAAAANTE!! =P

Andreia: Amiga do coração, do peito, da sobrancelha, do joelho, do pulmão, do braço, dos olhos, da orelha, do dedo, do pé, da boca, do gémeo, da anca, do pescoço, do tornozelo, do nariz, do pulso, do calcanhar, do cotovelo, do umbigo, do rabo, do ombro, da esteria, da barriga, da articulação, da veia, da celulite, do lóbulo, da pálpebra, do osso, da unha, do pneu, do cabelo, da axila, das costas, da perna, da palma da mão, da planta do pé...
... de sempre!
Por muito que quisesse... que ficasse a pensar... não iria ser capaz! Gosto de ti daqui até ao Infinito. E gosto muito que me vejas como a tua estrelinha =)
És tanto e sempre, ainda que as chamadas e as vezes que nos vemos sejam inferiores às que desejaríamos. Estás tão presente em mim! És um presente em mim! GMT**

PARABÉNS AOS TRÊS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário