quinta-feira, março 09, 2006

Viagem de imagens...

Esta é uma surpresa bonita, interessante e que enche o dia, a semana, o mês e toda a minha rotina =)
Amiguinhos! Fico muito feliz que seja agora a vossa vez de criar e dar mundos.
É bom ver crescer os "amigos que blogam", mas sendo vocês a alegria e o entusiasmo aumentam. É bom ver-vos neste projecto a dois =)
Assim sendo http://viaticumimaginorum.blogspot.com/ (by the way, grande gosto em recorrer à "basezinha, ao latinzinho" =)). Aqui está um novo blog (nascem como cogumelos =P) que tem uma cara fresca, poética, inspirada e muito enamorada.
"Que nos façam voar, imaginar, passear, inspirar, viajar, suspirar e namorar tão bem como vocês o fazem! Gosto assim muito muito de vocês! E Jesus também! Obrigada por esta surpresa, pelo vosso caminho e exemplo!"

Que regalem os nossos olhos com muitas imagens, e que nos toquem à medida e proporção da vossa sensibilidade e bom gosto (ahHA! Pensavam que ia fazer o trocadilho do Sensibilidade e Bom Senso!!! Ahhhh... esta Joana, sempre a surpreender =P).
***Estrelinhas sorridentes para vocês!!!***

Sois lindos!

Muito Amor naquilo que fazem...

1 comentário:

  1. "Estrelinhas sorridentes"???

    1. as estrelas sao muitooooooooooo maiores que nós, por isso mostra respeito e nada de "estrelinhas", tah??

    2. As estrelas estão a arder e estão com muito calor porque na terra delas faz sempre sol, por isso não estão a sorrir porque tem calor, tah??

    Atendendo ao facto que não existem "estrelinhas sorridentes", os teus amigos com esse blogue com nome intelectual seriam induzidos em erro..."estrelinhas sorridentes?? Mas isso existe?"

    Ai ai....=S


    Gustavo Inacio

    ResponderEliminar