quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Estragam-me com mimos...














Titii, Titii (tentativa sinistra de imitar o toque de mensagens...)
, 22/02/2006, 23:38
"Podes..."
Titii, Titii
Maria, 22/02/2006, 23:39
"...descer?"

Se fosse a chamar a este post "surpresa" arriscava-me a ter "Supresa I", II, III, IV...
Se há coisa que eu sou, e sem responsabilidade =P, é constantemente estragada com mimos pelos meus amigos.

Desta vez, foram estes dois meninos que, depois de virem de um espectáculo da Culturgest, passaram para deixar um beijinho e um presente... embrulhado num fantástico papel laranja =) E lá dentro, o filme que lamentei não ter visto num ecrán gigante de cinema... Mas que agora posso ver de trás para a frente, nas línguas que desejar, e deliciar-me com estes amigos maravilhosos... (Leia-se "pinguins", muito embora também se aplique ao Tó e à Maria =P).

Obrigada, amigos! Pulei muito?
*****

1 comentário:

  1. Tu mereces TUDO!

    You're BEAUTIFUL! Pq és! Pq sim! :)

    1 gde beijinho,
    mary =)***

    Confia!

    ResponderEliminar