quarta-feira, fevereiro 15, 2006

DRIX =)

Quando me perguntam porque razão tenho um blog, e sobre o que é que escrevo, nunca sei muito bem o que responder. Porque na verdade, muitas vezes sei que falo de mim e do que a mim se refere. Penso muitas vezes que aquilo que escrevo acaba por não incentivar, alegrar ou ensinar ninguém. Quanto muito coloco um sorriso naqueles que comigo vivenciam as coisas. Acaba por ser quase que uma atitude egoísta, egocêntrica, pelo menos.
Mas foi no terminar desta noite (quando já me doíam as bochechas de tanto sorrir) que percebi a importância que o blog já tem.
Foi através do Tiago, mais uma vez, que se proporcionou uma noite tão boa. Alguém que do outro lado do oceano se deixou tocar pelas palavras dos "Momentos Inesquecíveis de Sorrisos Profundos". E que acabou por acompanhar os sonhos, os sorrisos, as festas, as mensagens. Daí até saltar para este blog foram dois cliques. ;)
Adriana, nunca me importei que comentasses o blog, e agora, depois de te conhecer, parece que ainda faz mais sentido continuar a escrever. Porque adorei a ousadia de nos virmos a encontrar, porque isto me faz pensar como do longe se faz perto, porque a nossa noite faz-me acreditar que o sonho d'Ele é-nos comum e grande, ainda que vivido à distância de um Oceano!
É destas coisas que lembramos e que nos constroem a vida de recordações, memórias, fotos malucas, saudades e PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUU!
Continua a treinar ;)

Espero voltar a encontrar-te cá, ainda, e sentir-te sempre perto, ainda que do outro lado de um computador.
Foi mágica e brilhante esta noite, e se existem sorrisos profundos, esta foi mais uma prova disso!
Gostei muito do teu olhar límpido, da tua boa disposição e luz!
Beijinhos rápidos "à português".

Foi "muita fixe" (escrevo isto, mas imagino o teu sotaque ;P)... Tudo faz sentido assim!...

["Orgulho e Preconceito" foi o cineminha que (Ti, Tó, Mary, Drix e Tu) pegámos, a seguir. E não houve BEIJO!!!! Aimmm...]

2 comentários:

  1. Foi sem dúvia uma noite muito boa! Mais um momentos inesquecível de sorrisos profundos! Mais uma série de fotos que me animam e fazem sentir feliz!
    Foi SUPER LEGAL!
    Beijinhos às meninas e abraço ao menino!
    E sabem que mais? PIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUU!!!
    Conheci finalmente a Drix! =)

    ResponderEliminar
  2. Estou imensamente emocionada!!!!Fazia já algum tempo que não lia o teu blog.
    Há um dia no Brasil, com muita saudades, lendo seu post, quase tive um susto ao ver meu nome!!!!!!
    Realmente, é difícil expressar a imensa alegria que senti no dia em que conheci vcs!!!!!!!
    Pena morarmos tão distantes, mas eu posso garantir que nem mesmo a distância conseguirá diminuir em nada nossa amizade!!!!!!!!
    Nesse dia eu estava tão feliz, que foi quase impossível fechar os olhos para dormir, eu me lembrava das risadas , da torcida pelo beijo que não saiu,do Tó comendo as batatas de todos (acho que ele só não comeu das minhas por vergonha, se fosse hoje.....),da bagunça que fizemos para tirar as fotos e é claro do PIIIIIIUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
    Vocês são os amigos que sempre sonhei em ter!!Obrigada Joaninha, que nossa amizade dure para sempre!!!!!!!!!!!!!!bjos

    ResponderEliminar