domingo, setembro 04, 2005

Os Tesouros de Santiago



Esta foi a surpresa que preparei para os meus amigos surpreendentes! ;);) Um desafio! Para a caminhada a Santiago, que não pude acompanhar por razões de foro académico :S, preparei-lhes oito tesouros, tantos quantas letras tem o nome S-A-N-T-I-A-G-O.

Alguns desses tesouros serão aqui documentados. Primeiro, porque, enquanto preparava, também eu reflectia; depois porque como já deve ter dado para reparar, é uma obra de referência sempre que me quero encontrar e rever os meus valores; em terceiro porque esta obra presta-se a essas mesmas reflexões e descobertas da amizade, do amor, da importância de cativar os outros. E por último porque foi ao preparar estes momentos e esta pequena caixa que me surgiu a ideia do tipo... "Ah e tal, e que tal criar um blog?... Vais dizer que eu não sei?... Agora eu não sei!"

E pronto aqui está a aventura!

É preciso é estar sempre de olho!... Sempre de olho... ;)

3 comentários:

  1. Exactamente!
    O truque é estar sempre de olho, sempre de olho! Não deixar escapar o alvo! 180º! Surge uma oportunidade e... PIIIIUUUUUU!
    É assim que se vivem grandes momentos, se tiram grandes fotos, se guardam grandes lembranças e se vivem grandes sorrisos profundos e momentos inesquecíveis!
    Estou ao teu lado nesta aventura!
    Mais do que nunca, tenho vivido os meus dias completamente cativado por ti! (não eu, Tu)
    E vivam os tesouros de Santiago!
    Re-PIIIUUUU
    Beijo bom!
    AT

    ResponderEliminar
  2. Interessante... perceber que "aimmmm" é uma expresão usada por ti desde 2004 ou mais :) Parece que te ouço dize-lo..

    ResponderEliminar