terça-feira, setembro 13, 2005

E o Principezinho é como a reciclagem... toca a todos ;)

Aqui está mais uma opinião unânime! Eu aprovo. Eu assino por baixo, e eu digo... "ah! Malandra que me tiras as palavras da boca!...":

“200 segundos bastaram para perceber que O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, seria um livro muito importante e especial para mim. Assim que o comecei a ler não consegui parar, a uma página seguia-se outra e outra e outra, a uma velocidade arrepiante.
Depois de o ler, tornei-me uma pessoa mais feliz porque descobri a beleza que existe na simplicidade, aprendi a aceitar e amar os espinhos das rosas, porque são eles que as tornam únicas e especiais e aprendi a ver com o coração – afinal, ‘O essencial é invisível para os olhos...’ O Principezinho mostrou-me que a felicidade não é um objectivo, mas sim um caminho e esta descoberta alterou a minha maneira de estar e de olhar o mundo. Deixei de ver chapéus tristes e enfadonhos e descobri jibóias a digerir elefantes em cada esquina, cada rua, cada beco que a vida me apresenta. Mais do que uma história fascinante, O Principezinho é uma lição de vida!”
Opinião de Cláudia Semedo, apresentadora, in site da máxima www.maxima.pt

Ora toma, que já almoçaste! E mais nada...

1 comentário:

  1. Eheh!
    Realmente uma grande história pelos pequenos fragmetos que dela conheço; pela mensagem que consegue transmitir! =)
    Eu atrevia-me a dizer que o principezinho é como a reciclagem... deveria tocar a todos...
    Era tudo muito mais azul!
    Sorrisos =)

    ResponderEliminar