quarta-feira, junho 21, 2006

Runing Time Lisbon

É nestes dias que revejo as minhas vocações =) Quando me pedem para fazer de cicerone =P Neste caso, foi o Tózito o principal anfitrião, mas quanto a mim valeu a pena ir por hora e meia, ter com uns amigos do André. Lá fui eu e a Maria, calcorrearmos as ruas de Lisboa, ignorando as ideias e diretrizes do Tó =P ao encontro de dois casais de meia idade que mais americanos não podiam ser... LOL
Um refresco, ao som das ovações à equipa portuguesa, durante o Portugal-México, nas Docas, brincar um pouco com a inibição da Maria no seu inglês =), andar de táxi, rir, apanhar um bom sol, e regressar com boa disposição e descobrir que, afinal nós é que temos de agradecer ao André esta oportunidade e disponibilidade. Adorei e ficaria a desemperrar o meu american english durante muito mais tempo. Agora uma coisa é certa... 4 horas para ver Lisboa? Ai, estes americanos... =P

1 comentário:

  1. Vamos, vamos... já está quase! Só falta Julho, Agosto, Setembro e Outubro...

    E sempre quero ver que fotos de Agosto vais por... LOL!

    Jinhos!
    Mike

    (estou para aqui a falar e ainda não pus qualquer foto das férias... argh... q trabalheira me espera!!!)

    ResponderEliminar