terça-feira, junho 13, 2006

Mundial

O Mundial2006 começou. Volta a euforia e o sentimento patriotista. Uma alegria! Invasão nos telejornais, nas conversas diárias, no quotidiano portuguesinho. Portuguesinho e portuguesão, que o futebol une ricos e pobres, esquerda e direita, cima e baixo. Une à volta dos hinos, das tácticas, dos treinadores de sofá, das estratégias, dos jogadores, das roupas a condizer, da bandeira mais querida. Dos cafés que se enchem, das cervejas que se consomem, das combinações em casa de amigos, das primeiras desilusões dos empates, dos crentes e descrentes de que até passamos a primeira fase.

E eu vou na onda... "como uma força que ninguém pode parar"...

[ Já me disseram que não joga muito, mas eu cá grito POSTIIIIIIIIIIGA!! E prontosssss... Ehehe!!]

2 comentários:

  1. lololol... k saudades joanita!!! :D

    E estou aqui eu para confirmar.. é que gritas mesmo ;);)

    Belos tempos... belo jogo ;)

    beijinhos enormes enormes

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que me avisas que o Mundial começou porque ainda n tinha dado conta! =P


    Gilberto

    ResponderEliminar