domingo, junho 04, 2006

Eu FUI!
Este ano, a convite da Anita rendi-me ao evento do ano... ou assim o chamam alguns. Os preços mais baratos, um dos meus artistas preferidos em palco, a vontade de ir a um concerto que era algo que já não fazia há uma catrefada de anos... a companhia das minhas duas amigas Anita e Mariana. Depois do trabalho, lá fui ter, seguindo toda aquela quantidade de gente que se dirigiam ao recinto da cidade do Rock. O Rock in Rio Lisboa cativou os portugueses pela segunda vez e anunciava hoje a edição de 2008. Entre uma Choop, e uns avanços e recuos no terreno para encontrarmos o nosso ponto de equilíbrio e visão, ali esperámos pela primeira actuação. Anastacia surpreendeu pela positiva. Não fui para vê-la mas acabei por me distrair e divertir com esta presença em palco: divertida, afável, generosa, educada e de voz fantástica.
Saltámos imenso e divertimo-nos. Em seguida e à hora certíssima entra em palco um dos meus cantores preferidos! Sting! A expectativa era altíssima, e nem eu nem a Mariana saímos da pequena plataforma que encontrámos para nos posicionarmos um pouco mais alto do que o nosso metro e pouco podia alcançar. =P
O Sr. Sting entrou, cantou e não surpreendeu. Infelizmente, parece que eu fui das poucas a ficar surpreendida. Esperava de um dos meus cantores de eleição uma interacção maior, uma generosidade maior... ou então sou eu que gosto de conversa... as músicas, umas a seguir às outras... acabaram o alinhamento da actuação, mas posso apresentar como muito boas músicas, para além daquelas que vêm dos tempos Police, o "Desert Rose" cuja luz ajudou à festa, bem como a nossa vontade de ver Sting e no último dia do Rock in Rio.
Depois, ficámos a ouvir de longe os GNR e fomos divertirmo-nos pelo recinto. Uma visita guiada que as duas meninas me fizeram e me levaram para um sítio do qual já não saía sem um novo look. Depois deste momento arrojado, lá fui eu irritar os trauseuntes e achar-me a rapariga mais alta do perímetro =P
As fotos que apresento são da minha webcam, a forma com que consegui cumprimentar uns amigos de longe, quando cheguei a casa. Fartei-me de rir e de sentir que também os diverti numa madrugada destas.
Não fiquei gira? =) É daqueles momentos de uma vez! Principalmente na manhã seguinte, quando tive de passar champô três vezes mais duas de amaciador, e ainda assim cheirar o dia todo a laca... um regalo!!
Ainda nos divertimos bastante com perucas cor-de-rosa, e com as fotos que tirámos e que espero em breve apresentar, lá para um qualquer dia de Agosto ;)

Obrigada Anita, pelos pontos do cartão ;)
Adorei ir convosco!! Adorei rir-me com as minhas e nossas figuras, disparatar convosco... enfim!
Nós FOMOS!! =)**

4 comentários:

  1. Olá
    depois de já algum tempo... ;)

    Q bom recordar essa nossa noitada! As gargalhadas, as cantorias, as perucas e o penteado do ano!! As imagens do teu look são ilustrativas mas não chegam nem perto do dito. Só visto...!! :)))
    Uma daquelas loucuras para mais tarde recordar ;)

    Diverti-me tanto, tanto que até nem me importo com a tua referência ao meu metro e poco... ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Ups... quer dizer pouco :)

    Beijo grande
    mari (claro, porque a anita faz parte do grupo "dos grandes" :)

    ResponderEliminar
  3. Ontem fui à FNAC e comprei o PRINCIPEZINHO. Lembrei-me de ti.
    Como é que vai o CCB?

    ResponderEliminar
  4. Vi tuas fotos. Que mulher alegre, bela, pulsante me pareceste. Tens um ar um tanto italiano. Um dia visitarei Portugal, minha mãe.

    Marcelo Hagah
    João Pessoa-PB

    ResponderEliminar