terça-feira, junho 06, 2006

Estupidamente e com medo da rejeição, levei tempo demais para ir ao encontro de um grande sonho. E a sensação foi assustadoramente boa... fiquei a falar sobre isso durante mais de uma semana, e gostei muito mais do que queria ter gostado... teria sido tão mais fácil se tivesse chegado e sentido que não me identificava, que não queria, que não gostava, que tinha sido um equívoco... mas não...
Lá fui eu a uma dessas avenidas de Lisboa, ter uma experiência de dobragens em Portugal e perceber como se processa todo o trabalho desde o original até ao que é vendido ao cliente, neste caso a nickelodeon.
Adorei fazer a personagem do Carl e das outras meninas, da série Jimmy Neutron.
Fiquei a par de muitas dificuldades que existem em Portugal à volta deste mundo desdobrado entre o que se quer fazer e o que se tem oportunidade para. A minha foi breve, mas inesquecível e tão desejadamente repetível que acabo por aqui para não sofrer mais. Como o Carl, que sofre o estigma do seu aspecto que se coaduna c a voz lenta e pastelosa, com a sua postura insegura e comilona, com a sua arte em fazer disparates =)Nunca tinha visto a série e caí de páraquedas nesta personagem, mas é certamente um amigo animado de quem me vou lembrar com nostalgia. Daquelas que nunca chegam a ser...
[Obrigada João, amigo do amigo, pelo contacto =)]

Sem comentários:

Enviar um comentário