Peço desculpa... é que, como anónimos há muitos (como os chapéus,) acabo por responder numa generalidade e para nenhum anónimo em específico. Anónimo é anónimo. e não é anónimo nenhum. Mas é uma identidade não identificada que respeitO! ;)
Aprecio muito os textos que a carrissima joana partilha neste ponto, mas não posso deixar de reparar que por vezes dos comentarios anónimos, com ou sem razão, já que cada um tenta entender da sua maneira o que lê, acaba por responder com uma certa ironia secante e rude, quando as pessoas anónimas estão só a tentar completar o que sentem dos textos que a joana maravilhosamente passa, e agora passou se o identico com o meu poste anterior, já que dei uma resposta há frase do " pacote " e honestamente não compreendi o que tentou dizer com o " mais uma vez ao lado " tendo a carissima dando voltas e cambalhotas para não dizer nada....bom, findo sabendo de ante-mão que vai tentar responder atingindo aqui o texto do anónimo.mas por vezes mesmo os anínimos que postam aqui em comentarios não querem mal, só querem perceber e partilhar. Não fique odendida.
O que suspira, rsrsrsrsrs
ResponderEliminarbjo
Sem risco digo que são os dois!! Papeis distintos, mas ambos necessários!
ResponderEliminarAnabela Cardoso
epah deixa de dizer aos outros que queres arriscar e arrisca de vez ....
ResponderEliminarLOLOLOL... anónimo, mais uma vez... ao lado :)
ResponderEliminarmais uma vez ..... ao lado ?? pode me explicar essa se for posssivel ?
ResponderEliminarPeço desculpa... é que, como anónimos há muitos (como os chapéus,) acabo por responder numa generalidade e para nenhum anónimo em específico. Anónimo é anónimo. e não é anónimo nenhum. Mas é uma identidade não identificada que respeitO! ;)
ResponderEliminarAprecio muito os textos que a carrissima joana partilha neste ponto, mas não posso deixar de reparar que por vezes dos comentarios anónimos, com ou sem razão, já que cada um tenta entender da sua maneira o que lê, acaba por responder com uma certa ironia secante e rude, quando as pessoas anónimas estão só a tentar completar o que sentem dos textos que a joana maravilhosamente passa, e agora passou se o identico com o meu poste anterior, já que dei uma resposta há frase do " pacote " e honestamente não compreendi o que tentou dizer com o " mais uma vez ao lado " tendo a carissima dando voltas e cambalhotas para não dizer nada....bom, findo sabendo de ante-mão que vai tentar responder atingindo aqui o texto do anónimo.mas por vezes mesmo os anínimos que postam aqui em comentarios não querem mal, só querem perceber e partilhar. Não fique odendida.
ResponderEliminar