terça-feira, janeiro 26, 2010

Ressaca Amorosa ()()

Porque teria imaginação para muito mais, porque vou lembrando de mais coisas, porque eu para listas sou boa...

últimas introspecções...

Porque raio, quando vejo o Correio Interno no trabalho, ou quando o carteiro chega a meio do dia, acho sempre que vou ouvir o meu nome?
Porque é que tantas vezes que pergunto a alguém se está tudo bem, me questiono a seguir "e estará bem?"
Porque é que acho que no fundo vai acabar por chegar ou acabar por se revelar uma doce espera?
Porque é que me mantenho à espera mesmo sabendo que não é disso que se trata?


Porque raio se chama ressaca, mas não me dá o inebriamento e boa-disposição de um bafo de mojito

Em vez de alheada, ando abana(na)da de consciente...

Porque raio racionalizo ao ponto de rir da ressaca e logo a seguir me desculpo dizendo "mas isto não tem nada de racional" :'(

1 comentário:

  1. Tens uma maneira engraçada de falar! Desculpa, não sorrio sobre os teus desabafos, mas continuas divertida apesar de te sentires incompleta!
    Se me permitires, Joana, eu também ando sempre "embriagada" e, para mim, é a única maneira de viver (sem ser assim só me mantenho/sobrevivo). De momento estou ocupada com outro tipo de amor que nunca pensara ser do melhor que há e preenche-me até aos cantinhos, que pensava inexistentes, no coração... tu sabes!
    Do tipo (de amor) de que falas, imagino-me uma daquelas princesas (a Pequena Sereia ou Jasmin - são especificamente estas porque estou a pensar no respectivo "prícipe") e sei que ele está por aí algures, só que ainda não chegou o nosso momento! E se alguém se afasta é porque Deus acha que é o melhor p'ra ambos... Não me apetece muito concordar com isso, mas acabo sempre por dar a mão à palmatória... e dóiiii! :)

    ResponderEliminar