segunda-feira, janeiro 25, 2010

Ressaca Amorosa VI

Viver na esperança... ainda.

2 comentários:

  1. Desculpa mas tenho que te dizer isto:

    Quem muito escolhe, pouco acerta.

    Na nossa idade, os bons estão bem acompanhados com as namoradas e noivas, ou estão mesmo casados...

    Aos namorados que já tiveste devias conhecer bem os homens!

    O teu problema é que te achas uma vitima e és, mas de ti própria.

    Desculpa tinha que te dizer.

    Os amigos não são só para nos passar a mão pela cabeça, e te dizer deixa lá vais ver que vai passar, tem esperança, acredita...

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Tenho de acertar aqui umas coisas =)
    Qualquer amigo que me leu comentou que se riu imenso com as minhas "ressacas". Porque me conhece e sabe que as escrevi como uma piada e/ou caricatura a mim mesma. Aquilo que de facto sinto, a dimensão, não a exponho aqui. É meu.
    Foi uma ideia que surgiu durante a natação porque de facto me lembrei de alguém, ao ouvir BSB... e isso deu-me vontade de rir de mim mesma e não me deu para a tristeza... e de resto todas as outras "ressacas" surgiram por piada... Aliás foram escritas assim numeradas para não ficar num texto tão pesado...

    Bem sei que os amigos não servem só para me passar a mão na cabeça, etc... aliás já não é o primeiro anónimo que me diz isso (serás o mesmo?). Mas aí é que está, os amigos ou me enviam um email ou claramente identificam-se. Por isso tenho pena que como "amigo" (?) digas isto sem depois poderes dar o nome. Assim agradecia-te :)em vez de achares que tens de pedir desculpa.
    Não é novidade, e muito menos para mim, de que sou vítima de mim mesma. Como todos somos ao nos limitarmos... mas também nem fui por aí.
    E nunca, mas nunca, me fiz vítima dos homens! Antes pelo contrário. Tive sempre pessoas muito boas comigo. =)
    Depois dás ideia de me conheceres e saberes com quantas pessoas eu namorei (não tive assim tantos namorados, ao contrário do que digo às vezes a brincar) como pareces afirmar.

    Eu voltei para o blog para me divertir, essencialmente! E se este blog é acompanhado é por pessoas que me conhecem e riem comigo e percebem o que escrevo sem se enfastidiarem com as minhas coisas menos positivas =) Pena que não faça rir todos e engane quem me conhece menos bem, mas surge como amigo para me salvar de mim mesma =)

    Apesar de tudo, gosto sempre de gerar opiniões diversas, senão ficaria irritantemente mimada! =P

    ResponderEliminar