sexta-feira, novembro 18, 2005

O regresso, um recomeço

Aqui estou eu... de novo! Quase dois meses depois...

Seguindo o conselho de um amigo, impõe-se justificar a ausência.
Não que os meus únicos 5 leitores e 1/2 :P não saibam, mas quando o entusiasmo bloguista estava a levar-me para novos mundos... fui vencida pela questão simples de logística que consistiu no seguinte: o meu computador PIFOU!!!
O dramático foi perder tanta informação que tinha, para além de rascunhos que mais tarde seriam tornados objecto de leitura deste espaço. Mas mais vale não chorar e mais uma vez pensar que o que tem de ser, e o que não tem remédio...
Passei a fase de pensar que isto seria um sinal (divino :S - que fraqueza a do humano de pensar que tudo é culpa d'Ele, "Ó mulher, Ele tem mais do que fazer!!") para parar por aqui, quase antes de começar! Mas, casmurra e fazendo-me de desentendida, ainda há muita coisa que urge ser escrita (mesmo que não urja ser lida!)! E claro que o meu bloquinho de apoio lá estará para acumular material.
Entretanto muita coisa que na altura queria ter escrito acerca do que se passava na altura parece desactualizar... ou então não! São sentimentos recorrentes e momentos lembrados sempre com gosto. Até já tinha feito umas pesquisas jeitosas. Agora o perigo está no PARAR! Há tanto que quero falar! Fica o compromisso : o fogo de artifício (ui! onde é que isso já vai!), o blog da Dri (ainda falta fazer o link!); a missa que o Bernas nos proporcionou (e que me tirou de um buraco e elevou-me ao céu, para junto dos anjos ;)); a música do James Blunt ( que, sim, é uma mariquice pegada!!); S. Francisco; golfinhos; espelhos; noites mágicas e loucas; histórias marcantes; Rádio Fanfarra... enfim, tanto mais que só colocando aqui, ao jeito de compromisso, e ir actualizando conforme a inspiração e o não-sono me permitam.
Agora sim... este regresso é um recomeço mais entusiasmado!
Queria também agradecer as pessoas que com insistência me interpelavam para que continuasse a blogar (desculpem achar-vos mais queridos que sinceros!), e todas aquelas que me fazem sorrir e lembrar de sentimentos tão bons e tão fortes de serem vividos! Pois no final, só o Amor ficará!

[Obrigada Raquel (não me esqueço do 'não-apaixonanço'. APANHADA!), ês (na tua ingenuidade refilaste pela desactualização do blog!), Rita (amiga, por lembrares os momentos), Nuno (por me lembrares como cantas bem e quente), Bernas (por me lembrar tanto de ti e do meu caminho para a santidade!), Ana Santos (pela conversa revolucionária que foi tão importante para que voltasse a olhar em frente, pelas gargalhadas), Dri (simplesmente, por ti!), Ti (por me fazeres acreditar em tanta coisa, por me chateares a cabeça e por fazeres com que não me importe. Por tudo e pela tua presença constante, pelo Parque das Nações e pelo que crescemos juntos! Por visitares o blog todos os dias e não veres actualizações.), Maria (por estares farta de ver o 'anagrama', e por continuares a ver em mim o que vês e que às vezes não percebo bem o quê!), Sónia (pela nossa amizade e cumplicidade que tem crescido tanto e é tão bom!), (por continuares com a tua sensibilidade e por me 'protegeres'. Pelo pópó ;)), Aca (por tão longe e tão perto me inspirares, sem saberes!), James Blunt (pela música que me faz pensar de tanta forma!), Romeu (por permaneceres no desconhecido), Jesus (por deixares que os meus olhos alcancem todas estas vivências à minha volta e por me fazeres compreender que no fim só pode haver o AMOR). Meu Jesus, És tão grande!
E por todas as pessoas incógnitas pelos sentimentos e pelas reflexões que me proporcionaram e me fazem rabiscar mais um pouco do meu bloco!]

4 comentários:

  1. Amiga,
    sim amiga, apesar de ser c muita lástima q me dirigo a ti neste meio cibernáutico: então só tens 5 ou 6 leitores e nem uma referenziazinha à minha pessoa?? Pois é, agora p castigo precisavas q eu deixasse de cá vir ler os teus posts lamechas, críticos, hilariantes ou simplesmente sarcásticos a q já me estava a afeiçoar e q inesperadamente desapareceram. Fosse eu capaz e havias de ver o q é bom p a tosse...
    Considera-te cheia de sorte por eu ter de reconhecer q um "bom escritor é sempre um bom escritor"!
    Sê por isso bem-vinda, novamente, a este meio blogista e muito sucesso é o q te desejo!

    Como vingançazinha vais ficar sem saber quem escreveu este post! ;) Qualquer dia volto p exigir uma crónica prometida e n esquecida!

    (No fundo, no fundo, eu n queria escrever este comment, pois bem sei que este é um pensamento um tanto ou quanto egoísta, mas o diabrete q há em nós obriga-nos a cada coisa... lol)

    ResponderEliminar
  2. Joaninha!!! Estás d volta! Tão bom :)
    Há dias c coisas menos boas...hje foi um bom final d dia...porque sei q vou poder contar de novo c os teu textos q eu tanto gosto d ler =)

    Gosto mt d ti...mmo q n percebas porquê...!
    1 gde beijinho,
    mary =)*

    ResponderEliminar
  3. Pinguim!!!
    ...tudo bem?
    fiz agorinha um intervalo para vir comentar um dos teus recentes posts que escreveste com tanto entusiasmo...n precisas de agradecer...pelo menos não a mim!saberás sempre que eu te considero AQUELA Amiga, e por isso, adorarei ter sempre a tua companhia por perto...para brincar, falar, dizer disparates, gritar um pIU de vez em quando! é pena os pinguins não terem aquela "garganta" para gritar desalmadamente...mas tu és diferente!o teu piu fica no ouvido...é um pIUUUU especial e belicoso (tinha de utilizar uma palavra cara..LOl)...

    GMT Amiga!!! ;)

    Um bjo grande...

    ResponderEliminar
  4. Chatear a cabeça?
    O que é que queres dizer com isso miúda?
    É preciso uma amona ou um moche na praia?
    Sabes que mais?
    GMT! GMT! GMT!
    E toda a gente sabe disso! Até as perades do meu quarto! =)
    Obrigado eu por todos os momentos inesquecíveis de sorrisos profundos que temos vivido juntos e que me fazem ser tão feliz.
    Obrigado pelas conversas e pelas partilhas.
    Obrigado eu, por tudo!
    E sabes que mais de novo?
    GMTT

    ResponderEliminar