domingo, novembro 20, 2005

Acertar contas com anjos...

Estava em falta e numa grande necessidade de anunciar: um novo blog nasceu! Sim, e todos poderiam dizer... «sim, já sabemos». Mas eu ainda não tinha tido oportunidade de dizer. Pronto, esta feito! Mas este é de uma artista, de uma amiga e de um anjo. Não, não são três pessoas... é uma só! Incrível, heim?... só podia ser da Dri! Visitem e inspirem-se e digam lá que eu não dou boas ideias... Enquanto não aplico o link à vossa (e minha) direita, aqui vai: Tintas, pincéis e anjos... ;);)
E este foi o meu comentário, que fica em jeito de homenagem, aliciante para novas visitas e cópia à cara podre, sem autorização da blogger ;P
GMT
"Amiga!
És das pessoas mais presentes, certas e preponderantes da minha vida! E só tenho pena que hoje não seja daqueles dias em que me sinto inspirada para te mostrar todo o meu afecto.
És o meu anjo... e serás sempre...Adoro-te! Agradeço a Deus a Sua generosidade em ter-te posto no meu caminho, minha querida e amada amiga!Sinto que ao pé de ti posso chorar até desidratar, rir até ficar com os abdominais trabalhados :P, posso fazer TUDO, que tu sempre estarás para rires às gargalhadas com as minhas manias, falhas e parvoíces... e são tantas, amiga! Viva eu 100 anos e ainda assim é impossível eu demonstrar-te o quão me comove a tua sensibilidade, que é tão versátil que se reparte pela tua escrita, pelo teu dom para a pintura... por tudo aquilo a que te entregas e dedicas!Tu és o lema: "Em tudo o que fizeres, põe muito Amor e Imaginação"... e o resto é espalhado com diferentes tonalidades e camadas... colorindo e acrescentando mais pormenores neste quadro inacabado que é a VIDA!
Um Sorriso e um XI eterno.

Fecho os olhos e sinto-te SEMPRE!"

Queria ter posto uma imagem do blog desta menina... mas o sistema está contra mim ;P
Fica para a próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário