sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Degredo =)

Ai é para o degredo?

então... sentem-se! (que estupidez! Qual é a probabilidade de alguém ler blogs em pé?)
Surgiu em mais umas braçadas... abaixo está uma parte, não censurada, mas com mais decoro ;)

"Fecha a porta apaga as luzes
vem deitar-te a meu lado
dá-me um beijo e o meu desejo
vem ficar acordado

Vem amor a noite é uma criança
e depois quem ama por gosto não cansa
Amanhãããã de manhâ

Vamos acordar e ficar a ouvir
a rádio no ar a chuva a cair
eu vou-te abraçar e prender-te então
no corpo que é teu na cama no chão
Os nossos lençóis e colcha de lã
eu vou-te abraçar amanha de manhâ

Fecha os olhos esquece o tempo
nesta noite sem fim
Abre os braços acende um beijo
Fica dentro perto de mim
Vem amor a noite é uma criança
e depois quem ama por gosto não cansa
Amanhãããã de manhã

Vamos acordar e ficar a ouvir
a rádio no ar e a chuva a cair
eu vou-te abraçar e prender-te então
no corpo que é teu na cama no chão
Os nossos lençóis e a colcha de lã
eu vou-te abraçar amanha de manhã"


QUE DOÇURA.............. =P

3 comentários:

  1. ...tanta musica bonita... mas nenhuma se chama... Joana Marto...

    ...Tufa?

    "o feio, com mau hálito, capaz de articular frases... mas que nunca será a Rita!!!"

    ResponderEliminar
  2. "Amanhãããã de manhã" é bonito!... :)

    ResponderEliminar