terça-feira, fevereiro 16, 2010

Carnaval (festeja-se ou abstem-se?)

Apercebi-me de que chegava:
- pelos resquícios de balões de água no chão (este ano brincadeira mais cruel pelo frio que se sente);
- pelo senhor de oitenta e cinco anos (aluno mais velho na natação) que apareceu de cabeleira comprida, com um avental à frente com desenho de lingerie de senhora, e atrás outro com desenho de corpo musculado de homem a indicar os exercícios da aula de hidro-ginástica mesmo ali ao lado;
- porque preciso do tempo de Quaresma para mim e para que o Cordeiro de Deus... enfim...;
- porque vi uma linda Branca de Neve para aí de 4 anos numa livraria agarrada a livros que eu mesma desejaria ter escrito (talvez me mascare de escritora!);
- porque me mandaram pôr um nariz e ir para Torres Vedras;
- Tive um convite para uma festa embora não me tenha convencido sair de casa na chuva e mascarada... mas sei que fui totó;
- porque quando achei que podia ouvir certa voz, senti-me meia........ enfim... senti que de facto tinha o nariz adequado! Verde e tudo...

4 comentários:

  1. És uma tonta.
    Foto no comboio na Suécia não é?

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver. Um par de dias sem "te" visitar, e eis que me deparo com um monte de novidades!!
    Muito bom :)
    Escreve o que quiseres... ninguém leva a mal, porque é... :)

    ResponderEliminar
  3. Joana, muito boa essa chalaça =)

    TT, é mesmo! Mas quem és tu? Reconheces os estofos?... estranho!

    ResponderEliminar
  4. GGRRRR....
    pronto, pensei que chegasse....
    TTUG, já sabes quem é?

    ResponderEliminar