terça-feira, março 02, 2010

Vácuo, vazio e outros buracos (aos busílis)

Estou mas não posso
Posso mas não vou
Quero mas não sei
Sinto mas não sou
Vou mas depende
Penso mas não estou
Sonho mas não quero
Sei mas voou
Uso mas gosto
Não gosto mas não sei
Quero mas não corro
Sei mas descanso
Logo não é agora
Amanhã cá estarei

(estão cansados? agora imaginem-me a mim...)

Recomeço mas igual
Ando mas fico
Falo mas não digo
Paro mas compro
Não é isso mas não é mais nada
Não compreendem mas não me mexo
Mexo mas não digo
Digo não é nada
Não espero mas não olho
Sigo mas não avanço
Acordo mas não adormeço
Adormeço mas não acordo
Sei mas deixo estar
Sou mas entorpeço
Gosto mas não começo
Sofro mas vou
Não sei mas não posso
Não falo mas não coço...


LIVRA!!!

2 comentários:

  1. para o escritor... perdeste tanto tempo a garatujar, rabiscar e escrevinhar algo poético... amarfanhaste folhas de ideias dentro dessa cabeça para quê?

    Cansas, revoltas, portas-te como mar que esta sempre seguro que há areia na praia... mas um dia para impedir esse avanço estão lá rochas e o embate é doloroso... para o mar.

    O tempo que perdeste a não idolatrar cada traço do rosto com um beijo que te seria permitido... a ler o braille da sua face!

    Cansas... Revoltas... oxalá!!

    "o feio, com mau hálito, capaz de articular frases... mas que nunca será a Rita!!!"

    ResponderEliminar
  2. Pois que não se preocupe porque não perdi muito tempo. Esta ladainha já me foi tantas vezes cantada que só a reproduzi! :)

    Quanto ao resto... o mar embalou-se na areia, até que um dia desmaia porque sente a sereia feliz :)

    ResponderEliminar