sábado, junho 23, 2007

"o Mar em câmara lenta"

Hoje foi um dia cheiiinho, cheiiinho. E soube tão bem aquele banho de água salgada. E a tarde e as gargalhadas, e a parvoeira por segundo quadrado (é meu!!!), e a espontaneidade, e o voltar a pensar neste espaço e naquilo que quero escrever.
Na lentidão com que o mar se parece mexer, no seu emaranhado de cabelos desalinhados e despenteados. Tudo expressões que usaram e que entendi ao olhá-lo enquanto mais uma vez ele recebia o sol e fazia Tsssssssssss (AHAHAHAH que tolice mais engraçada! Ou será verdade? :S e eu estou só a perder a sensibilidade para o saber e para o ouvir?).

Demos o nosso cumprimento ao Sol e despedimo-lo dele também =) Amanhã voltará! Como voltará tudo com ele!

E adormecer com aquele cansaço físico bom das corridas, judos, banhos, danças e parvoeiras. Que posso eu dizer se gosto disso? =)

E vivam os fds energizantes!!! Energia, eu? Não! Só ligeiramente bem-disposta! =)
E salta Mariana, olé olé, e salta Mariana, olé olé! =) E quem não salta...

Obrigada, São e Andreia!! Ehehe

3 comentários:

  1. Desculpa, mas eu continuo a achar que é meu! =P
    Tem tudo a ver com os meus disparates e acho que surgiu nos Açores. Não? =S
    O dia foi realmente lindo!
    Sinto a alma aos pulos quando estamos assim juntos e articulados.
    Obrigado também à Dri e à São e a todos os terem recebido bem os meus primos! =)
    Beijos

    Tiago

    PS - Claro que faz Tsssssssss! Eu ouço!...
    "J'aime bien les couchers de soleil. Allons voir un coucher de soleil..." =)

    ResponderEliminar
  2. Há muito mais no Meco do que você imagina... :P

    ResponderEliminar
  3. Amiga,

    welcome back!!
    Só para dizer que fico contente que estejas de volta :))

    E dizer que o meu nome foi o primeiro aparecer num post este ano... :P
    Ai ai que estou a ficar tão vaidosa ;)))

    Muitos beijinhos,
    mari

    ResponderEliminar