Pois que parece que não me conheces... este foi aquilo a que se chama um Contra-Post. Ou se não se chama, assim o baptizo (será que qualquer dia o batizarei? Ai, o acordo...). O espanto é esse. Gostei da frase, acho piada e não sou indiferente quando me deparo na Feira do Livro com esta frase deste que também é um escritor (para além de realizador) que admiro: pelo humor, sarcasmo, ironia, non-sense e carácter mordaz. É uma expressão deliciosa que quis aqui pôr. Pelo absurdo e pela antítese que está, que é, do meu próprio crer. Adoooro :) Não era para explicar a ninguém´. E a piada é essa. Eis o Contra-Post! É só porque Ele tem uma grande desculpa MEEESMO. E essa desculpa é esse "Amor" infinito que Ele nos tem. E ETERNO. No tempo e no sentimento ;) Bj, ó Homem de fé!
E para explicar a quem?...
ResponderEliminarPois que parece que não me conheces... este foi aquilo a que se chama um Contra-Post. Ou se não se chama, assim o baptizo (será que qualquer dia o batizarei? Ai, o acordo...). O espanto é esse. Gostei da frase, acho piada e não sou indiferente quando me deparo na Feira do Livro com esta frase deste que também é um escritor (para além de realizador) que admiro: pelo humor, sarcasmo, ironia, non-sense e carácter mordaz. É uma expressão deliciosa que quis aqui pôr. Pelo absurdo e pela antítese que está, que é, do meu próprio crer. Adoooro :)
ResponderEliminarNão era para explicar a ninguém´. E a piada é essa. Eis o Contra-Post!
É só porque Ele tem uma grande desculpa MEEESMO. E essa desculpa é esse "Amor" infinito que Ele nos tem. E ETERNO. No tempo e no sentimento ;)
Bj, ó Homem de fé!
Dúvidas? :)
ResponderEliminar